Teste Anuncio Buga

terça-feira, 16 de junho de 2009

Banco, Porsches e vinhos.


Brasília/DF, 12/06/2009, 10:55.

Estava eu numa quadra da Lago Sul esperando a agência do Itaú (na qual nunca pisei apesar de ter a conta há 2 anos) abrir. Ah, aqui em (BSB) Brasilia os bancos abrem às 11:00 - claro que isso me irrita!!
Na quadra em questão há uma revendedora de Porsches usados, naquele dia com fantásticas 3 unidades à venda. Quando passei em frente dois potenciais clientes (ou assessores deles) avaliavam os carros.
Estou lá no estacionamento do banco quando escuto um motor de Porsche. Incrível como o som é único. Até eu que (sou menina) nem me ligo muito nisso identifico... Se bem que fica fácil sabendo que havia 3 modelos por ali. Será que os caras pediram para fazer um Test Drive??
Claro que não...
Esse carro da foto era o QUARTO da quadra. E não estava a venda. O dono dele parou ali, numa sexta feira, dez para as onze da manhã, para comprar um vinhozinho numa importadora. 

Brasília deixa a gente chato quando é paulista.

Ninguém aqui é de família tradicional dessas de deixar herança. Não há grandes empresas aqui, portanto nem grandes empresários. Quase todo mundo aqui é funcionário do governo, até eu!!
Juro... Por mais (otária) politicamente boba que eu seja, eu pensei: esse cara roubou dinheiro do povo para comprar esse carro. Não tem como. Se não ele estaria trabalhando numa hora dessas.

E eu aqui pagando o IRPF.