Teste Anuncio Buga

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Dica de presente: Xilofone

(Veja aqui outras sugestões de compras e presentes)

Não sei quanto a vocês, mas meu filho adora todo e qualquer instrumento musical!! O Vinny troca qualquer Fischer Price com suas mil luzes e sons eletrônicos por um pandeirinho de R$ 1,99. E se diverte muito!!

A dica de presente de hoje é um instrumento básico de uso infantil: o xilofone. Instrumento de percussão super simples, colorido e que não precisa de pilhas! Eu tive um quando criança, meu filho tem um e garanto que não existe bebê que não goste de um bom e velho xilofone.

Esse que comprei para o Vinny é da Elka. Sim, é a mesma marca daquela encrenca do Busunga - Ônibus Animado, de quem eu prometi que não comprarei mais nada, mas tenho a desculpa de que o xilofone eu comprei antes de conhecer o Busunga...


Ele tem formato de girafinha, as baquetas se encaixam na cabeça e as orelhas onduladas fazem som de reco-reco, embora sejam curtas demais para esse propósito.

Recentemente viajei e trouxe pra ele esse modelo de banho, da marca Alex Toys, comprado na Toys R Us. A base é de EVA que flutua, e o som que ele produz é melhor que o da Elka. Brasileiro sofre...



Nenhum comentário:

Postar um comentário