Teste Anuncio Buga

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Lembrancinhas de nascimento

Lembrancinha de nascimento costuma ser aquele enfeitinho bonitinho, em geral de pouca ou nenhuma utilidade, que você ganhou de alguém querido e que por isso fica ali num canto da estante para a toda a eternidade, porque simplesmente não pode ser jogado fora.

Muitas mães são artesãs natas e optam por fazer elas mesmas esses presentinhos. Obviamente que não era o meu caso. Terceirizei tudo, e via internet.

Minha primeira decisão foi que queria alguma coisa consumível, ou pelo menos útil. Entenda-se por útil até um sachet ou toalhinha, só não queria enfeitinhos mesmo.

Depois de procurar entre milhares de opções, achei várias possíveis lembrancinhas fofinhas e úteis. Mas nenhuma delas era "a cara" da minha gravidez. Escolha difícil. A amiga Carol recebia algumas opções e opinava.

Até que, dando aquela última fuçada, achei esse sabonete, que tinha tudo a ver com o que eu senti a maioria do tempo, e desde então não consegui mais tirar da cabeça!!! Trata-se de um sabonete de arruda com sal grosso, envolto numa fitinha do Senhor do Bonfim. Perfeito para as palpiteiras (veja aqui), não?!




Fiz a encomenda dos sabonetes com uma moça, os saquinhos de organza com outra e as tags com a moça que fez a papelaria do meu chá de fraldas.

O resultado final ficou assim:



A maioria da galera não entendeu muito bem a minha escolha, mas estou feliz espantando os maus agouros do meu jeitinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário