Teste Anuncio Buga

terça-feira, 24 de julho de 2012

Teste: Lenços umedecidos HUGGIES TURMA DA MÔNICA

(Veja aqui uma lista dos produtos já testados)


Ganhamos esse pacote de lenços no Chá de Fraldas, num kit com fraldas Soft Touch Max (adoro!), esses lenços e uma pomada da mesma linha.
Testamos esses lenços logo no começo, antes mesmo de eu resolver começar a escrever este blog. Por isso essa foto (tosca) foi tirada no Wal-Mart, já que eu simplesmente ME RECUSO a comprar outro pacote deles.



Pois é, tirando aqueles lenços Equate (leia aqui), sem dúvida são os piores que usamos. Opinião minha e do marido.
São macios, mas rasgam com uma facilidade tremenda. Como se não bastasse, ao puxar um tira-se uns dois ou três, e quando tentamos separar... rasgam!! Raiva na certa!!
O pior é que são da Kimberly-Clark, conceituada fábrica de papéis. As toalhas da Equate (leia aqui) são  de uma fabriquinha, melhores e mais baratas!


Especificações:
Embalagem com 48 unidades
18,7 x 16,1 cm cada
Fabricante: Kimberly-Clark
Preço: R$ 7,68 na Ultrafarma


Perfume:
Suave e agradável.


Por que comprei?
Não comprei. Ganhei no Chá de Fraldas.


Pontos positivos:
Essa tampinha de abrir e fechar. Só.


Pontos negativos:
Saem da embalagem em grupos de dois ou três, grudados uns nos outros.
Rasgam na mera tentativa de separá-los, um horror!!


Resumo em uma palavra:
ESQUEÇA


Voltaria a comprar?
NÃO

2 comentários:

  1. Nossa, Ju... eu adoro esses lencinhos, são fofinhos e os daqui saem de 1 em 1. Se bem que nada ganha do megapower pacotão da Baby Wipes, hehehe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, o que usamos grudavam um no outro e quando para desgrudar eles rasgavam. O Buga é que usou mais esse, eu sou mais adepta do algodão com água ainda... Já usou o Pamper's Sensitive?

      Excluir