Teste Anuncio Buga

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Teste: Sabonete Líquido DERMACYD Infantil

(Veja aqui uma lista dos produtos já testados)

Quando ainda fazia consultório esse era um dos sabonetes que indicava para os banhos. O outro era o concorrente direto, Lucretin infantil, que nunca mais vi para vender. Os sabonetes líquidos são mais indicados para os bebês, por serem mais higiênicos e respeitarem o pH natural da pele. Os que contém ácido lático são ainda melhores.

 O Dermacyd é mais cremoso que, por exemplo, o sabonete líquido da Granado, por isso mais gostoso de espalhar na pele do bebê.



No entanto, como já falei que a Pediatria não nos ensina a ser mães, embora ainda goste bastante do produto, notei que no dia-a-dia a embalagem dele dificulta a vida, principalmente para quem tem bebê ainda pequeno. Por não ter válvula dosadora, e sim tampa abre-fecha, exige uma mão para segurar o frasco e outra para receber o sabonete. Quando temos ainda que segurar um pouco o bebê no banho, caso dos pequenos, fica complicado! Quando vou lavar o bumbum do Vinny, segurando-o com uma mão, acabo despejando um pouco do sabonete nas costinhas dele para depois espalhar. Coisa boba, mas que atrapalha...

Especificações:
Frasco com 200 ml
Fabricante: Sanofi-Aventis
Preço: R$ 18,79 na Ultrafarma

Perfume:
Cheirinho de bebê não enjoativo.

Por que comprei?
Já conhecia por amostras e recomendava o produto.

Pontos positivos:
Perfume agradável.
Ácido lático, reequilibrando o pH da pele.
Consistência cremosa bem gostosa para ensaboar o bebê.

Pontos negativos:
Embalagem com tampa abre-fecha ao invés de válvula, dificultando o trabalho no banho dos pequeninos. Voltarei a usar quando o Vinny estiver sentando.

Resumo em uma palavra:
RECOMENDO

Votaria a comprar?
SIM.

Um comentário:

  1. Oii...tb uso esse sabonete, especialmente quando meu bb esta com aquelas bolinhas de calor, ajuda muito! Mas no dia a dia, prefiro o granado original, que alem do cheiro maravilhoso, deixa a pele super hidratada e é facil de usar pq tem um "pamp" na tampa!

    ResponderExcluir