Teste Anuncio Buga

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Avaliação: Taguatinga Shopping

(Veja aqui a lista dos estabelecimentos já avaliados)



Taguatinga Shopping
QS 01, Rua 210, Lote 40. Pistão Sul. Taguatinga/DF
www.taguatingashopping.com.br

O maior e mais completo shopping aqui perto (da cidade satélite) do bairro onde moro. B-A-I-R-R-O. Isso mesmo, o blog é meu e eu chamo essas regiões bestas de Brasília como eu quiser!! 
Já tinha ido lá infinitas vezes... Mas claro que nunca sequer tinha passado pela minha cabeça conhecer o fraldário.
O shopping passou por uma reforma recente, então não tenho a menor idéia de como era o fraldário antes delas. Pra falar a verdade nem sei se havia um. Esse que usei está novinho e fica numa parte "nova" do segundo andar, numa das saídas para o estacionamento menor. 
Tem recepção, trocador, sala de alimentação para os maiorzinhos e sala de amamentação. 



O Vinny já mamou ali duas vezes. Na primeira vez estávamos sozinhos. Já na segunda estivemos com um total de 5 binômios mãe-bebê, dos quais o Vinny, no auge dos seus quatro meses, era o bebê mais "velho". Somente eu e mais uma mãe amamentamos no seio. As outras 3, constituindo a maioria, com bebês de 1+1/2, 2 e 3 meses, todas na mamadeira. Fiquei triste e ao mesmo tempo orgulhosa de mim mesma. Nos dias atuais, amamentar é realmente para quem está disposta. Mas isso é para escrever outro dia... 




FRALDÁRIO?
Sim. Com uma recepção, um corredor com um depósito de carrinhos de empréstimo entulhados (não tinha outro lugar, gente?!), ampla sala de troca, sala de alimentação dos maiores e sala de amamentação que é uma SALA, não um cantinho! 

SALA DE AMAMENTAÇÃO?
Sim. Sala separada, espaçosa, com 3 jogos de poltronas + almofadas, pintura suave e iluminação indireta.

PARQUINHO e/ou BRINQUEDOTECA?
O shopping sempre oferece, no pátio central do 1o piso, diversas atividades para a criançada.

MERECE A VISITA DA SUA FAMÍLIA?
Sim. Pode ir tranquila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário