Teste Anuncio Buga

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Teste: Lenços umedecidos JOHNSON'S BABY - SKINCARE (rosa)

(Veja aqui uma lista dos produtos já testados)

Já havia utilizado e aprovado os lenços Johnson's Baby - Recém Nascido (embalagem amarela) logo que o Vinny nasceu. Então resolvi experimentar os outros produtos da linha, que vivem em promoção nas Drogarias Rosário aqui perto de casa.

A linha de lenços umedecidos da Johnson's Baby é constituida de 5 produtos: Recém Nascido,  Skincare, Hora do Sono, Milk e Hora de Brincar. Os quatro primeiros são lenços de mesmo tamanho e qualidade, com a mesma composição, variando apenas o perfume nos três primeiros. O "Milk" contém proteína hidrolizada de leite para dar dermatite nos alérgicos



Basicamente a qualidade do lenço é a mesma, o que muda é o perfume e algum SUPOSTO aditivo. O da embalagem rosa, "Skincare", ao mesmo tempo que promete ser "tão puro quanto água para os olhos e a pele", afirma ter loção hidratante. Estranho, não? Loção hidratante nos olhos??? Pensando bem, lenços umedecidos nos olhos????? Vai entender... (Na real, o site diz que podem ser usados "ao redor dos olhos", mas eu não acho necessário arriscar!)



O fato é que a chata aqui foi comparar a composição desse lenço com a do outro, da embalagem amarela (Recém Nascido, sem perfume), e descobriu o que já era esperado: a única diferença é o perfume. O tal "loção hidratante", que imagino ser a glicerina, está presente nos dois! 

Especificações:
Embalagem com 50 unidades
20 x 16 cm cada
Fabricante: Daviso Ind. e Com. de Produtos Higiênicos S.A. para Johnson & Johnson
Preço: R$ 9,06 na Ultrafarma e R$ 6,90 nas Drogarias Rosário aqui de Brasília, preço mantido desde antes do Vinny nascer.

Perfume:
Gostoso e suave, floral.

Por que comprei?
Porque a Johnson & Johnson é um clássico!

Pontos positivos:
Macio
Fácil pegar um de cada vez.
Embalagem boa para carregar na bolsa.
Preço, principalmente aqui em Brasília!

Pontos negativos:
O Vinny preferia que a embalagem não fosse rosa!!

Resumo em uma palavra:
CHEIROSINHO

Voltaria a comprar?
SIM.



2 comentários:

  1. Oi Ju!!Eu adoro esses lenços!Usava o de RN amarelo no Theo e agora uso esse, acho 10!!E tb curto muito o cheirinho =)
    Bjoo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thatá!!
      No imgina o quanto seu post sobre a adaptação na creche foi comemorado por aqui!
      Obrigada po ter aparecido!

      Excluir