Teste Anuncio Buga

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Avaliação: Sushiloko Águas Claras

(Veja aqui a lista dos estabelecimentos já avaliados)


Sushiloko - Águas Claras
Avenida das Araucárias, lote 1325, loja 14, Edificio Real Quality
www.sushiloko.com.br

A gente não quer só trocador. A gente quer ter o direito de lavar as mãos sem deixar o filho sob os cuidados de estranhos.

Sim, a foto acima é extremamente apetitosa para os amantes da culinária japonesa. E é apenas uma de tantas que eu já tirei lá, porque eu almoçava no Sushiloko direto!
Achei que eu seria feliz para sempre com meu japa preferido bem aqui no meu bairro. Rápido e honesto, ideal para quem está sempre correndo, né?! Quantas vezes não estive ali na gravidez, curtindo sozinha momentos e contemplação.
Porém, só agora percebi que eles não fazem questão nenhuma de clientes com filhos. Muito menos cadeirantes. Que coisa feia, Sushiloko!!!
Explicando: os banheiros disponíveis ficam no andar superior, com acesso exclusivo por uma escada estreita. Afinal, cadeirante não faz xixi, né?! Idem para mães com filhos pequenos.

"Ah, mas você é chata demais... Basta deixar o bebê com o marido e subir." Simples, se o marido não fosse alérgico a peixe AND frutos do mar, o que faz com que eu normalmente frequente os japas sozinha. Agora com o Vinny.

Estive lá hoje. Ao questionar como poderia subir para lavar as mãos, já que agora tenho um bebê, o garçon prontamente ofereceu que eu deixasse o meu filho com ele. 

"QUERIDO AMIGO GARÇON: eu não deixo meu filho sozinho nem com a minha SOGRA, vou deixar com você?!". 
Essa teria sido minha resposta se a gente pudesse falar o que pensa. Mas não. O coitado não tem culpa, tentou ajudar do jeito dele. Mas o dono tem muita culpa. Pode existir um restaurante sem banheiro acessível para cadeirantes, Brasília? 

Além de não ter trocador nem nada, deixam a mãe sem autonomia para usar o banheiro. Vergonhoso.

Bebês não existem para as lojas Sushiloko de Águas Claras e Taguatinga Norte. Talvez porque (ainda) não comam sushi. Mas suas mães comem. Agora em algum concorrente.

E a regra agora é clara: não me sinto confortável em levar meu filho? Não vou.

Fraldário, trocador, parquinho ou brinquedoteca?
NÃO. Nada. Bebês não existem para o Sushiloko de Águas Claras. Nem para o de Taguatinga Norte.

BANHEIRO ACESSÍVEL???
NÃO (que vergonha!!)

Merece a visita da sua família?
NÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário