Teste Anuncio Buga

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Teste: Fraldas EQUATE

(Veja aqui uma lista dos produtos já testados)

Graças aos queridos amigos, ganhei mais de 2500 fraldas nesse chá de fraldas aqui e num café da manhã que fizeram para mim no trabalho.
Mas... Quando acabaram os pacotes únicos de "Looney Tunes" e de "BABY MANIA", além das quase infinitas "Pampers SUPERSEC" fiquei sem fraldas (porcarias) categorizadas com o nível "C" no meu sistema das três fraldas.

Então, (o meu impulso consumista) a minha vontade de testar coisas novas foi mais forte e eu comprei esse pacotão aqui:



Fui de propósito procurar fraldas pelo preço baixo para o já rotineiro cocozão mega power que o Vinny faz pela manhã. Já tinha comprado os lenços umedecidos e as toalhas umedecidas da Equate, com experiências totalmente opostas. Como era para ir para o lixo mesmo, resolvi arriscar. 

"Que burra!!! Dá zero pra ela!"

Logo no começo do pacote, o Vinny resolveu mudar a rotina do mega cocozão, que agora ocorre em horários variados. Logo, essas fraldas acabaram recebendo mais xixi do que cocô.
Pois é, eu que achava que as piores fraldas que o Vinny usaria na vida seriam as lendárias "Baby Mania" de Anápolis, estava redondamente enganada. Ok, as fraldas Equate não soltam tinta verde na pele do bebê. Ponto para elas. Nem vazam o cocô como acontecia com as "Pampers SUPERSEC"Mas... ficam completamente saturadas com o xixi entre duas mamadas, de dia!! 
O "Gel Superabsorvente" logo satura e (o algodão) a polpa de celulose lá dentro logo perde a integridade e vira uma massa amorfa.
Na embalagem eles escrevem: "até 10 horas de proteção". No Vinny eu não deixo nem três. Dez horas, sinceramente, só num bebê em anúria!! 

Classificação:
Categoria "C" no sistema das três fraldas.

Especificações:
Pacote com 54 unidades
"Até 10 horas de proteção" (oi?!)
O tamanho M vai de 5 a 10 kg.
Fabricante: Godoy & Baptistella Ind. e Com. de Produtos de Higiene Ltda para Wal-Mart Brasil.
Preço: R$ 18,00 no Wal-Mart

Por que comprei?
Só pra testar mesmo!

Absorção:
Muito ruim. Com o xixi entre duas mamadas, de dia, já fica úmida, com o gel saturado e a polpa de celulose lá dentro toda arregaçada. Não me arriscaria a deixar por mais tempo. 

Pontos negativos:
Segura muito pouco xixi.
Mal recortada. Sobra um pedaço grande e inútil de plástico (tipo uma rebarba mesmo!) sobre as coxas do bebê.

Pontos positivos:
Preço, sem dúvida.
Barreiras eficientes para segurar o cocô sem vazamentos.
Embora adesivas, as fitas não estragam se coladas fora da faixa por engano.

Resumo em uma palavra:
PORCARIA

Voltaria a comprar?
NÃO



3 comentários:

  1. Huahuahua, Ju, depois de ver a qualidade das fraldas usadas pelas crianças lá do meu CS, nem quis arriscar... a mais "baratinha" que a Denise usou foi a Pom Pom e mesmo assim, vazou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Paolla, mas pelo tanto que a Denise é atópica acho que você nem pode se dar ao luxo de testar essas porqueiras!!!

      Excluir
  2. Uma merda! Vaza todo o xixi. A economia não vale a pena.

    ResponderExcluir